Com 3 convocados, Grêmio formaliza pedido para adiar jogo contra o Bota

Direção justifica prejuízo técnico com ausências de Miller Bolaños, Grohe e Geromel

Após o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG na tarde deste domingo, na Arena, o Grêmio terá uma semana de movimentações extracampo. Isso porque o clube se vê "prejudicado tecnicamente" com as convocações de Marcelo Grohe, Miller Bolaños e, por último, Pedro Geromel para compromissos pelas seleções brasileira e equatoriana na disputa das Eliminatórias da Copa de 2018.
miller bolaños grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)Miller Bolaños está convocado para a seleção do Equador (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
Um dos jogos com data Fifa é no próximo domingo, quando está marcada a partida atrasada da 19ª rodada do Brasileirão do Tricolor contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Como não poderá contar com o trio, a direção gremista entende que não terá as mesmas condições que o adversário para o duelo. O presidente Romildo Bolzan Júnior já entrou em contato com a CBF para formalizar um pedido de novo adiamento.
– O presidente Romildo já entrou em contato com a CBF e pleiteou trocar essa data já que foram convocados três jogadores do Grêmio. Não temos a certeza ainda se irão atender nosso pedido. Se não der, cabe a nós mostrar esta indignação. O Grêmio será prejudicado tecnicamente. Se não for possível (adiar), a gente tem que jogar – comentou o vice de futebol Alberto Guerra após o jogo contra o Atlético-MG.
O empate deste domingo manteve o Grêmio na sexta colocação, agora com 36 pontos, a um do G-4. Caso não seja aceito o pedido de adiamento, o time de Roger Machado entra em campo no próximo domingo diante do Botafogo, no Rio de Janeiro, em jogo adiado da 19ª rodada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real