Pacotão do Bota: cartão de visita de Yaca; Jefferson e Eurico espectadores
Meia argentino veste a 10, faz belo gol e cria boa expectativa nos alvinegros. Em dia de homenagem ao tetracampeonato carioca, goleiro pouco trabalha
O sentimento de desconfiança da torcida do Botafogo é grande, mas ao menos a vitória por 2 a 0 sobre o Bangu, em São Januário, neste sábado, deixou os alvinegros com mais esperança. A equipe teve uma atuação segura e contou com um bom cartão de visitas do meia Gervasio Nuñez “Yaca”, que mostrou técnica e fez um bonito gol. A inoperância do adversário fez Jefferson ser quase um espectador em campo. Quem também assistiu ao jogo na Colina foi o presidente do Vasco, Eurico Miranda.
01
YACA MOSTRA CATEGORIA EM SEU CARTÃO DE VISITAS
O meia Gervasio Nuñez “Yaca” deu um ótimo cartão de visitas para a torcida alvinegra. Em sua estreia, o argentino vestiu a 10, mostrou técnica, tentou jogadas de efeito e fez um bonito gol após cortar com a perna direita e bater com a esquerda no cantinho. A esperança é de que ele se transforme eu uma referência no setor de criação.
02
ESPECTADOR 1: JEFFERSON
Diante da inoperância do ataque do Bangu, o goleiro Jefferson acabou sendo um observador de luxo da partida. Fez mais participações com o pé para colocar a bola em jogo e no papel de líbero do que usou as mãos para fazer defesas. Uma das únicas foi aos 45 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta que não levou perigo.
03
ESPECTATOR 2: EURICO MIRANDA
Eurico Miranda se fez presente na social em São Januário e assistiu aos lances de Bangu x Botafogo. No último dia 20, o presidente do Vasco passou por cirurgia no pulmão e mostrou rápida recuperação. Ele fez uma lobectomia pulmonar. A intervenção estava programada desde o ano passado, mas Eurico postergou devido à situação do Vasco no Campeonato Brasileiro.
04
LADO DIREITO, O CAMINHO ESCOLHIDO PELO BOTA
Diego e Luis Ricardo trabalharam bastante na vitória alvinegra sobre o Bangu. Pelo lado direito saíram as principais jogadas da equipe, inclusive os gols de Yaca e Renan Fonseca. Na esquerda, Diogo Barbosa ficou mais isolado e acabou sendo pouco acionado.
05
CAMISA COM HOMENAGEM ESPECIAL
O Glorioso entrou em campo com um uniforme "quase limpo". No centro do peito, no entanto, os jogadores levaram um selo como forma homenagem aos 80 anos do tetracampeonato carioca de 1932,33, 34 e 35, completados no último dia 26.
Comentários
Postar um comentário