Racing vira destaque na Superliga argentina

Racing derrotou o Vélez Sarsfield por 2 a 0 e comemorou sua primeira vitória na Superliga Argentina neste domingo, na segunda rodada do torneio.
Em seu estádio de Avellaneda, a 'Academia' começou cedo na liderança com um gol de Lisandro López (4'), mas demorou um pouco para selar a partida, até que Guillermo 'Pol' Fernández (83') marcou o segundo gol, dando três pontos para a equipe albiceleste, que busca ser protagonista no torneio local e também na CONMEBOL Libertadores, onde disputa as oitavas-de-final contra o River Plate.
A vitória trouxe alívio para Racing, que veio de cinco jogos sem comemorações, e também cortou a série positiva de Velez, que deixou para trás uma série invicta, foram dez partidas no campeonato local.
#RacingVélez

Veja as melhores imagens do triunfo no Cilindro! pic.twitter.com/ZVjhyuTpiz
— Racing Club (@RacingClub) 20 de agosto de 2018
No estádio Nuevo Gasómetro, San Lorenzo e Lanús empataram 2-2 em um jogo bastante atrativo, onde o 'Ciclón' dominava com gols de Rubén Botta (25') e Nicolas Blandi (36'), mas não conseguiu manter a diferença e Lanús igualou com o uruguaio Sebastián Ribas (42') e Nicolás Thaller (46').
'Huracán' ganhava desde o início no Mar del Plata (sul) com um tanto de Daniel Mendoza (11', pênalti), mas não conseguiu consolidar e Aldosivi virou o encontro com gritos de Iván Colman (62') e Matías Pisano (87') para o primeiro triunfo do 'Tubarão' em seu retorno à categoria principal.
Outro empate inesperado e emocionante foi entre Colón e Tigre, um 2-2 protagonizado por parte do uruguaio Diego Vera (51') e Juan Ignacio Cavallaro (67') para o Tigre, que também teve um pênalti que Federico González acertou no travessão .
Colón reagiu depois de estar duas vezes em desvantagem e alcançou empatar com tantos de Clemente Rodriguez (66') e Javier Correia (83'), quase alcançando os três pontos nos último minutos em Santa Fe.
Finalmente, San Martíin de San Juan conseguiu sua primeira vitória à custa do Patronato com um gol de Martín Bravo (55'), numa tarde onde o goleiro Sebastián Bértoli desviou um pênalti com categoria.
A segunda rodada será completada na segunda-feira com o duelo entre Estudiantes de La Plata e Boca, seguidos por San Martín de Tucumán x Unión.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo