Ronaldinho se despede do Flu: "Muito me orgulhou vestir essa camisa"


Meia agradece à diretoria: "Estarei na torcida pelo sucesso deste grande clube"

Ronaldinho treino fluminense (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)Ronaldinho durante um treino no Fluminense (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)
A passagem foi curta e sem brilho. Ronaldinho Gaúcho, porém, diz deixar o Fluminense sem rancor. Logo após o comunicado oficial do clube sobre a rescisão do contrato em comum acordo, o meia usou as redes sociais para se despedir do Tricolor. Mesmo diante do curto período em que ficou nas Laranjeiras, agradeceu e se disse orgulhoso.
- Muito me orgulhou vestir esta camisa, muito mesmo. (...) Quero dizer que não estarei em campo mas estarei na torcida pelo sucesso deste grande clube – afirmou.
No comunicado, Ronaldinho também agradeceu à diretoria do clube.
 - Estamos hoje anunciando o fim do vínculo empregatício mas não o fim de uma relação importante, que foi construída com verdade, com respeito e honestidade.
Confira o comunicado completo do jogador:
"Caros Srs, Presidente, diretores e toda nação Fluminense, muito me orgulhou vestir esta camisa, muito mesmo. Estamos hoje anunciando o fim do vínculo empregatício mas não o fim de uma relação importante, que foi construída com verdade, com respeito e honestidade. Quero muito agradecer ao presidente Peter, ao Mario Bitencourt, Fernando e toda comissão técnica, jogadores e funcionários pelo carinho e a dedicação à mim e a minha família. Quero dizer que não estarei em campo mas estarei na torcida pelo sucesso deste grande clube!!! Obrigado por tudo Mario, ter a confiança e conquistar a amizade de vocês já é um grande prêmio! Tenho certeza que o futebol brasileiro estará melhor com mais pessoas como você, grande amigo e profissional que só tenho a agradecer!!! Obrigado a toda galera Fluminense!!! É com muito respeito e agradecimento que me despeço deste grande clube!!!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo