Argel se diz orgulhoso por atuação: “É o verdadeiro Internacional”


Apesar de não ter saído com a vitória, Argel ficou satisfeito com o desempenho do Colorado (Foto: Divulgação)
Apesar de não ter saído com a vitória, Argel ficou satisfeito com o desempenho do Colorado (Foto: Divulgação)
O empate em 1 a 1 em casa com o Palmeiras em nada abalou a confiança do técnico Argel Fucks na equipe do Internacional. Apesar de o resultado colocar seu time em desvantagem na disputa das quartas de final da Copa do Brasil, o comandante colorado encheu os seus comandados de elogios após uma partida diante, segundo ele, da melhor equipe do futebol brasileiro na atualidade.
“O verdadeiro Internacional é este que jogou agora. Fizemos uma grande partida diante de um adversário de qualidade. O Palmeiras é o melhor time do futebol brasileiro, para mim é mais completo que o Corinthians”, comparou Argel. “Eles tiraram o Lucas Barrios e colocaram o Rafael Marques, que é do mesmo nível, senão melhor. Eu gostaria de contar com D’Alessandro, Sasha, Lisandro López, Rafael Moura, Nico, mas as lesões fazem parte do futebol”, comentou o técnico.
É justamente por conta dessas ausências que a atuação do Inter foi tão valorizada por seu técnico: “fico satisfeito pela entrega que tivemos, com todas as ausências. Saio muito satisfeito com a atuação, mas não com o resultado. A garotada jogou com brio, com raça. Em São Paulo, vamos jogar por uma bola. Estamos bem cientes daquilo que precisamos”, projetou Argel, indicando que deve usar a arma do contra-ataque no Allianz Parque.
Para este confronto, o treinador colorado não poderá contar com Vitinho, suspenso, além de D’Alessandro, com hérnia de disco. O meia Eduardo Sasha realizou uma cirurgia para corrigir lesão no tornozelo e ficará pelo menos 30 dias parado. O Inter garante vaga às semifinais se conseguir trazer para Porto Alegre uma vitória ou empate de 2 a 2 para cima. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis, e 0 a 0 classifica o Palmeiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo