Bota treina com 12 titulares e mantém dúvida entre Jardel e Elvis até o fim

Em animado treino na manhã deste sábado, com a presença de torcedores no Nilton Santos, time se prepara para enfrentar o Paysandu, neste domingo

Ricardo Gomes vai manter até o último momento a dúvida entre Diego Jardel e Elvis. Na manhã deste sábado, em atividade no campo principal do Estádio Nilton Santos, o treinador comandou treino de jogadas de bolas paradas com 12 titulares, mantendo o mistério para a partida contra o Paysandu.
O curioso é que, na atividade, Elvis e Diego Jardel não se desgrudavam. Quando um ia cobrar falta, o outro ficava ao lado. O mesmo acontecia nas cobranças de escanteio. Com essa única dúvida na escalação, o Botafogo vai a campo neste domingo com Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta, Carleto; Serginho, Willian Arão, Daniel Carvalho, Elvis (Diego Jardel); Neilton e Luís Henrique.
Diego Jardel e Elvis treino Botafogo (Foto: Marcelo Baltar)Diego Jardel e Elvis disputam vaga no time para o jogo deste domingo (Foto: Marcelo Baltar)
A atividade neste sábado foi animada. Com o treino aberto, alguns torcedores compareceram ao estádio para apoiar o time. Após ensaiar jogadas, todo elenco participou de um descontraído recreativo, onde os jogadores tinham a restrição de dar no máximo dois toques. O goleiro Renan, por exemplo, jogou na linha. A única ausência foi o uruguaio Álvaro Navarro, que segue em recuperação de estiramento na panturrilha.
O Botafogo é o segundo colocado da Série B com 36 pontos, um a menos do que o líder Vitória. No domingo, às 11h, o time recebe o Paysandu, no Nilton Santos. Todos os ingressos destinados à torcida alvinegra foram vendidos. A expectativa é de um público de aproximadamente 25 mil torcedores. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo