Ansiedade e erro coletivo: Jefferson não aponta culpados por derrota


Revés em casa faz Botafogo perder a chance de liderar a Série B. Sassá lamenta pela torcida que marcou presença no Engenhão

Foram dois gols com menos de dois minutos de diferença entre eles no primeiro tempo. No segundo, não deu nem para a torcida comemorar o gol de Daniel Carvalho, pois, no minuto seguinte, o Paysandu chegou ao terceiro. Sassá ainda fez mais um, mas era tarde para a reação. Resultado: derrota por 3 a 2 que impediu o Botafogo de assumir a liderança da Série B. Após o apito final, o goleiro Jefferson preferiu não apontar culpados e disse que a ansiedade prejudicou o time e classificou os erros como coletivos.
- Estávamos ansiosos. Demos espaços. Mas em jogo assim, temos que arriscar. Quando erra um, erra todo mundo - afirmou o capitão.



Sassá também preferiu não encontrar desculpas para a derrota e apenas lamentou que a torcida que encheu o Engenhão neste domingo não tenha tido motivos para comemorar. 
-  A gente buscou, não nos entregamos, infelizmente não conseguimos. Mas não é desculpa. Temos que levantar a cabeça, porque temos muitos jogos ainda no campeonato. Ficamos chateados porque não conseguimos dar essa alegria para a torcida - disse.
O Botafogo volta a entrar em campo pela Série B na próxima sexta-feira para enfrentar o CRB no Rei Pelé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo