D’Alessandro descarta voltar ao River, que também vê Scocco distante

Sonho de consumo dos torcedores do River Plate, Andrés D’Alessandro afirmou que não tem interesse em deixar o Internacional na próxima temporada. Direto, o meia não deixou margem para ilusões aos fãs do time de Buenos Aires e enterrou qualquer possibilidade de voltar à sua terra natal neste momento.
“Tenho contrato até 2015 com o Inter. Não penso em outra coisa. Hoje, não penso no River. Já estou lá há seis anos. Minha família está bem, eu estou bem e o clube também, então estamos no caminho certo. Não posso reclamar de nada, lá me tratam de uma maneira fantástica”, declarou o jogador ao jornal argentino Olé.
Revelado no River, D’Alessandro deixou o clube em 2003, já como ídolo, quando foi para o futebol alemão. Acumulou passagens por Wolfsburg, Portsmouth, Zaragoza e San Lorenzo, antes de assinar com o Inter, em 2008.
Scocco distante – O atacante argentino Ignacio Scocco, do Inter, alvo do River para a próxima temporada, dificilmente será contratado pelos Milionários. O valor estipulado pelo Colorado foi considerado muito alto pelos dirigentes do clube de Buenos Aires, que só seguirão com a negociação caso encontrem investidores que ajudem financeiramente a aquisição.
Sem conseguir emplacar no time brasileiro, Scocco foi reserva em boa parte do Campeonato Brasileiro. O atacante chegou ao Inter após ser destaque do Newell’s Old Boys no Campeonato Argentino e na Copa Libertadores. O clube gaúcho, no entanto, não tem intenção em abrir mão do investimento feito para trazer o jogador ao reduzir o preço do passe do argentino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo