Guerrero já se sente paulista e fala em parar a cidade com títulos

De férias no Peru, Paolo Guerrero não se esquece da vida que deixou em São Paulo. O centroavante está animado para o início da próxima temporada pelo Corinthians, clube do qual virou ídolo após os gols marcados no Mundial de Clubes de 2012.
“Estou feliz. Sou mais um paulista”, definiu-se Guerrero, em entrevista concedida à imprensa de seu país. “As pessoas me pedem autógrafos, e eu trato de agradá-los. Já me acostumei com isso. Gosto quando chegam perto de mim e me saúdam. Eu me saio bem no Brasil porque aprecio o bom futebol. Tenho características que se adaptam a isso”, complementou.
O “paulista” Guerrero sabe que precisa de novas conquistas para continuar em alta no Estado adotado por ele. “Quero ganhar tudo com o Corinthians, uma equipe muito grande. Quero ganhar o Campeonato Paulista e, depois, o Brasileiro. Ser campeão paralisaria a cidade”, vislumbrou.
Fernando Dantas/Gazeta Press
Completamente à vontade no Corinthians, Guerrero está otimista para o início de trabalho de Mano Menezes
O peruano era muito bem quisto pelo técnico Tite, que indicou a sua contratação ao Corinthians. Ele não acredita que terá problemas para fazer sucesso sob o comando de outro gaúcho, Mano Menezes. “É um técnico com muita capacidade. Ele tem bastante experiência, já esteve na Seleção Brasileira”, elogiou Paolo Guerrero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo