Cristian homenageia Anderson Silva em comemoração de gol na Turquia

Ex-Corinthians e Flamengo, volante põe máscara do Homem-Aranha e faz pose de lutador após abrir o placar da goleada por 5 a 1 do líder Fenerbahçe sobre o penúltimo

Por Istambul, Turquia
167 comentários
De Istambul, saiu mais uma mensagem de solidariedade ao lutador Anderson Silva, contundido na noite deste sábado ao tentar recuperar o cinturão dos médios do UFC contra o americano Chris Weidman. O volante brasileiro Cristian, ex-Corinthians e Flamengo, vestiu a máscara do Homem-Aranha, apelido do compatriota, e fez pose com os punhos na linha de fundo após abrir o placar na goleada do Fenerbahçe por 5 a 1 sobre o Kayserispor, pela 17ª e última rodada do turno do Campeonato Turco.
- Fiquei assistindo várias vezes a imagem. Foi muito forte, muito chocante. A gente que pratica esporte corre esse risco. Faz parte. Torço para a recuperação dele o mais rápido possível. Mesmo que não volte a lutar, ele é o maior de todos - afirmou Cristian por meio de sua assessoria de imprensa.
Cristian comemora gol do Fenerbahçe, Máscara aranha spider (Foto: Divulgação/Site Oficial do Fenerbahçe)De máscara do Homem-Aranha, Cristian comemora gol do Fenerbahçe (Foto: Divulgação/Site Oficial do Fenerbahçe)
Apesar da vantagem no final, o Fenerbahçe teve dificuldades na partida. Cristian só abriu o placar no segundo tempo, aos sete minutos. Bobô, ex-Corinthians, empatou pouco depois, aos 14. Mas uma sequência de quatro gols em 15 minutos garantiu a vitória. Sow deixou os anfitriões na frente novamente aos 16, Topal ampliou aos 18, Emenike transformou em goleada aos 25, e Erkin selou a vitória aos 31.
Com os três pontos, o Fenerbahçe terminou o turno isolado na liderança, com 41 pontos, oito a mais do que o segundo colocado, o Galatasaray. O Kayserispor está em penúltimo lugar, com 12 pontos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo