Independiente vence Rionegro Águilas e avança na Copa Sul-Americana 2019.


(Foto: Juan Mabromata/AFP)
Pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, o Independiente venceu o Rionegro Águilas, da Colômbia, no Estádio Libertadores de América, e se classificou para as oitavas de final do torneio. O placar do confronto desta terça-feira foi de 2 a 0 para os argentinos.
Com o resultado, o Independiente reverteu a surpreendente vantagem colombiana do primeiro jogo. Na última terça-feira, o Rionegro venceu os argentinos pelo placar de 3 a 2. Contudo, com a vitória por dois gols de diferença, o clube de Avellaneda tomou a frente no placar agregado e garantiu uma vaga na próxima fase.
Os visitantes até conseguiram segurar a igualdade no marcador até o intervalo. Porém, Silvio Romero e Cecilio Domínguez marcaram para os donos da casa na etapa final e sacramentaram a vitória.
Agora, a equipe argentina enfrenta a Universidad Católica-EQU pelas oitavas de final da competição. Os equatorianos se classificaram diante do Melgar, com placares de 6 a 0 na última semana e 0 a 0 nesta terça-feira.
Sporting Cristal repete placar do jogo de ida e garante classificação 

No jogo das 21h30, o Sporting Cristal venceu novamente a Unión Española por 3 a 0, no Estádio Alejandro Villanueva, e garantiu a classificação para as oitavas de final. Os peruanos já haviam vencido os chilenos pelo mesmo placar no jogo de ida, na semana passada.

Na partida desta terça-feira, Cristian Palacios, Christofer Gonzáles (ambos de pênalti) e Christian Ortiz marcaram para o Sporting Cristal.
Jogadores do Sporting Cristal comemoram gol contra a Unión Española (Foto: Ernesto Benavides/AFP)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real