Fortaleza de Ceni leva virada, mas busca empate contra o Bahia no fim
O jogo – Logo aos dois minutos de jogo, Ederson arrancou em contra-ataque e serviu Júnior Santos, que limpou a zaga e chutou firme em direção ao gol. Douglas conseguiu a defesa e, no rebote, o próprio Ederson desperdiçou grande oportunidade de abrir o placar.
A resposta do Bahia veio em finalizações de Ramires e Moisés, mas os comandados de Enderson Moreira não balançaram as redes. Aos 42, no entanto, o time de Rogério Ceni abriu o placar.
Após receber assistência no ataque, Júnior Santos aproveitou falha bizarra de Douglas e, de frente para o gol, fez o 1 a 0 na partida.
No segundo tempo, os visitantes conseguiram a virada em dois lances praticamente consecutivos. Aos 15, Gregore efetuou a roubada de bola e serviu Gilberto, que rolou para Ramires. O meia demonstrou calma na hora da finalização e, com classe, deixou tudo igual no confronto.
Quando tudo parecia encaminhado para uma vitória dos visitantes, o Fortaleza conseguiu a igualdade. Aos 44, Tinga cobrou escanteio com perfeição e Quintero saltou no segundo andar, desbancando toda a defesa do Bahia e testando para o fundo das redes.
Comentários
Postar um comentário