Ceará estreia no Estadual com goleada sobre o Floresta


O Ceará, que não disputou a primeira fase do estadual, estreou com goleada por 4 a 0 (Foto: Divulgação/Ceará)
Na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense, o Ceará fez a sua estreia na competição e goleou o Floresta, no Castelão, por 4 a 0. Todos os gols da partida foram marcados por reforços: Chico fez dois e Matheus Matias marcou mais dois. Outro destaque foi Roger, que deu três assistências. No outro jogo da rodada, o Ferroviário goleou o Atlético Cearense, antigo Uniclinic, por 4 a 1.
O Ceará abriu o placar logo aos cinco minutos da primeira etapa, em lance envolvendo duas das contratações recentes do Vozão. O centroavante Roger, que veio do Corinthians, ajeitou para Chico, que finalizou muito forte, sem chances para o goleiro do Floresta.
O segundo tento do Vozão saiu novamente com a parceria entre Roger e Chico. O atacante serviu o meia, que invadiu a área e chutou cruzado, novamente com muita precisão. 12 minutos depois, Matheus Matias, que também veio do Corinthians, fez o terceiro. Roger, de novo acionando um companheiro, cruzou rasteiro pela direita e Matheus apenas empurrou para as redes.
O quarto e último gol do Vozão saiu em falha da zaga do Floresta, que deixou a bola oferecida para Matheus Matias. O atacante aproveitou o espaço e marcou um belo gol de fora da área.
O próximo compromisso do Ceará é válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O time visita o Central, do Pernambuco, na quarta-feira, às 21h30.
No outro jogo do domingo, a vitória do Ferroviário sobre o Atlético Cearense veio com dois gols de Edson Caríus, Enercino e Isaac. O time vencedor ficou na terceira posição da primeira fase do Estadual. O Ferroviário, inclusive, será o adversário do Corinthians na Copa do Brasil. A partida será na quinta-feira, às 21h, no Estádio do Café, em Londrina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real