Avião é encontrado e pai de Emiliano Sala fala em pesadelo
A angustiante história envolvendo o jogador argentino Emiliano Sala chegou ao fim. A Agência britânica de Investigação de Acidentes Aéreos (AAIB) confirmou que o avião desaparecido há duas semanas no Canal da Mancha foi encontrado neste domingo.
“Posso confirmar que foi encontrado”, disse uma porta-voz da AAIB, que irá trazer mais detalhes sobre o caso nesta segunda-feira. O pai do jogador, em entrevista à Crónica TV, da Argentina, resumiu o sentimento após a notícia deste domingo. “Não posso acreditar, isto é um sonho, um sonho ruim”, lamentou.
Emiliano Sala e o piloto David Ibbotson viajavam desde Nantes (no oeste da França) em direção a Cardiff, no País de Gales. O argentino ia se apresentar ao novo time, o Cardiff City
O avião estava desaparecido desde o dia 21 de janeiro, quando sobrevoava pelo Canal da Mancha. As buscas pelo jogador começaram logo depois da descoberta do desaparecimento da aeronave, mas
acabaram interrompidas devido ao clima ruim.
acabaram interrompidas devido ao clima ruim.
A partir de um financiamento coletivo, a família do jogador conseguiu dinheiro para começar uma busca particular. O grupo conseguiu reduzir a área de buscas depois de localizadas duas poltronas, que pertenciam a aeronave, na região de Normandia.
Comentários
Postar um comentário