Com um a mais, Chape é eliminada por time chileno na Sul-Americana 2019
A caminhada da Chapecoense na Copa Sul-Americana terminou de maneira precoce. Na noite desta terça-feira, jogando com um a mais desde o final do primeiro tempo, o time catarinense empatou por 1 a 1 com o modesto Union La Calera na Arena Condá e acabou eliminado logo na primeira fase.
Na primeira partida, disputada no Chile, Chapecoense e Union La Calera ficaram no empate por 0 a 0. A igualdade com gols registrada em Santa Catarina beneficia a pequena equipe chilena, que foi capaz de balançar as redes do adversário na condição de visitante.
O Union La Calera conseguiu movimentar o marcador aos 20 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Douglas interceptou. Na sobra, Andia cruzou rasteiro da direita e Walter Bou completou para o gol – os jogadores da Chapecoense pediram impedimento, inexistente.
Em vantagem no marcador, o time chileno passou a jogar com um homem a menos aos 41 minutos do primeiro tempo, quando Figueroa recebeu o cartão vermelho. Pouco depois, Lourency cruzou da direita e Everaldo completou para grande defesa do goleiro Batalla.
O técnico Claudinei Oliveira voltou para o segundo tempo com seu time inalterado e viu a Chapecoense empatar logo aos cinco minutos. Bruno Pacheco cruzou da esquerda, Yann deixou a bola passar e Everaldo, perto da marca do pênalti, finalizou de canhota.
Comentários
Postar um comentário