CONMEBOL Sul-Americana 2019: Defensa y Justicia espera vencer Botafogo para seguir na Copa

O Defensa y Justicia, que divide a ponta da Superliga do futebol argentino com o Racing Club, vai tentar se recuperar de um começo adverso para eliminar em casa o brasileiro  Botafogo e arrebatar o bilhete para a segunda rodada da CONMEBOL Sul-Americana 2019.
No duelo de ida, jogado há duas semanas, o Fogão ficou com uma vitória agonizante, com o gol marcado por Franck no quarto minuto dos acréscimos, quando o Defensa y Justicia se preparava para voltar com um valioso ponto de visitante.
Então, essa vitória deixa o Botafogo muito bem posicionado para a revanche no estádio Norberto Tito Tomaghello, onde o 'El Halcón' buscará o desquite, mas precisará vencer por 2-0 para evitar os pênaltis, ou por dois gols de diferença se os cariocas, que só precisam de um empate, conseguem marcar como visitantes.
A partida será na quarta-feira, a partir das 21h30 locais (00h30 GTM) e será arbitrada pelo peruano Diego Haro.
-Estatísticas-
-O Botafogo venceu a única partida contra o Defensa y Justicia nas competições CONMEBOL, foi 1-0 no recente jogo de ida.
- O Defensa y Justicia manteve seu arco invicto nas duas partidas como local contra equipes do Brasil em competições Conmebol, ambas na Sul-Americana 2017: São Paulo 0-0 e 1-0 Chapecoense.
- O Botafogo perdeu seus quatro jogos como visitante na Argentina em competições CONMEBOL; os três mais recentes foram sem marcar.
- O Defensa y Justicia fez 11 remates no jogo de ida, mas apenas acertou um no arco; o Botafogo terminou com sete e dois no arco, incluindo o gol de Erik.
- Domingo Blanco, do Defensa y Justicia, foi o jogador que recebeu mais faltas no jogo de ida, quatro em apenas 45 minutos.




Estatísticas: OPTA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real