Torcedor do Boca Juniors pode ser preso por denunciar “pênalti roubado”
Um torcedor de futebol foi muito longe em uma reclamação de um pênalti contra seu time e pode acabar atrás das grades. Um fã do Boca Juniors ligou para a linha de emergências da polícia local para informar um “roubo de dois pontos”, por conta de um pênalti marcado a favor do Huracán, em jogo do último final de semana.
A brincadeira feita pelo torcedor do Boca, no entanto, pode custar caro. Segundo o jornal The Sun, o torcedor pode ser preso ou pagar uma alta multa por conta da reclamação.
No último final de semana, o Boca Junior vencia por 1 a 0 o duelo contra o Huracán, fora de casa, quando, nos acréscimos do segundo tempo, o juiz marcou pênalti para os anfitriões, que Gamarra converteu e garantiu o empate.
O torcedor, que estava assistindo ao jogo no estádio, ligou para a polícia, informando que havia sido furtado “dois pontos”, passando a localização do estádio e afirmando que “mais de 50 mil pessoas” teriam participado do roubo. Quando a policial, do outro lado da linha, afirmou que o número é utilizado para casos sérios, o torcedor se desculpou.
A quatro rodadas do fim do Campeonato Argentino, o Boca Juniors lidera, com quatro pontos a frente do River Plate, segundo colocado.
Comentários
Postar um comentário