Emelec bate DIM de visita e mantém chance de classificação
Independiente de Medellín caiu 2-1 frente ao Emelec, em cotejo disputado nesta terça no Atanasio Girardot, pelo Grupo 3 da CONMEBOL LIBERTADORES BRIDGESTONE 2017, onde os equatorianos conseguiram pontos de ouro mantendo a vida na competição.
Em um duelo direto pelo outro grupo que o grupo 3, Emelec triunfou de maneira excepcional em terras colombianas, que permitem pisar com o maior força no certame, situando-se na segunda posição com 7, atrás do River (classificado) com 10; Na terceira posição fica relegado DIM com 6 e logo, Melgar com 3.
O quadro 'elétrico' cortou os circuitos do equipamento colombiano e encestou o primeiro gol apenas quando iban 3 'do compromisso, batendo o dianteiro Brayan Angulo. Com a vantagem para a visita, o jogo é tornado em um intercâmbio de golpes, que o daban a intensidade e que se mantuvo até o final.
Y fue Valentín Viola, a 17 minutos, o autor do empate transitorio, para devolver a tranquilidade às grades do Atanasio. No obstante, o conjunto ecuatoriano daría um "balde de água fría" no Medellín com outro tanto de Angulo, figura do cotejo.
En el segundo tiempo, el DIM se abalanzó em pos de menos a igualdade ante Emelec, que veia como o triunfo maduraba com o correr dos minutos. Sin a qualidade de sempre, Juan Quinteros, comandó sendos ataques, pero ninguno le otorgaría el anhelado gol.
Final de Al, Medellín tentou, mas não pode e agora tem que procurar o triunfo de visita ante Rio na última data e espera que Emelec não vença Melgar em Equador
CONMEBOL.com
Comentários
Postar um comentário