Atlético-MG recebe o Godoy Cruz valendo a liderança do grupo

O grupo 6 da Libertadores já tem a definição dos classificados. Atlético-MG e Godoy Cruz entram em campo, na noite desta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), no Independência, pela última rodada da fase de grupos, apenas para decidir quem será o líder da chave.
Até o momento, os argentinos lideram com 11 pontos. O Galo vem em segundo, com 10. Assim, uma simples vitória atuando em casa dá a ponta aos comandados de Roger Machado. O empate é dos estrangeiros.
Para o confronto contra o Godoy Cruz, o Galo tem alguns problemas. O principal deles é a presença do goleiro Victor. O pai do atleta faleceu na madrugada desta segunda-feira, no estado de São Paulo, e o jogador está ausente. A escalação dele ainda depende das condições do jogador.
Roger Machado tem problemas para montar o time (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
O lateral-direito, Carlos César se contundiu no jogo contra o Flamengo e deve ficar fora por cerca de três meses. O titular da posição, Marcos Rocha, está com desgaste físico. Ele foi relacionado, mas ainda não tem presença confirmada. Roger ainda não mostrou o que fará, mas deve escalar um volante, com Ralph saindo na frente.
Na zaga, Leonardo Silva se contundiu na semana anterior e não entrará em campo. A tendência é de sequência para Felipe Santana, apesar de o atleta não agradar o torcedor alvinegro desde que chegou, no início do ano.
O treinador ainda tem problemas no meio. O volante Rafael Carioca está suspenso e não entra em campo. Assim, a expectativa é de que haja mudança de esquema, com apenas dois volantes, Adilson e Elias, escalando um atleta pelas pontas. Marlone não pode entrar em campo pela Libertadores por não ter sido inscrito para a primeira fase.
Godoy vem de vitória e com reservas
O Godoy Cruz venceu na última rodada do Campeonato Argentino, superando o San Martín por 2 a 1, fora de casa. Depois disso, a equipe já viajou para Belo Horizonte e está concentrada na capital mineira desde domingo.
Para o jogo contra o Galo, o técnico Lucas Bernardi decidiu dar descanso a vários titulares que estão em grande sequência de jogos, entre eles os zagueiros Leonel Galeano e Sebastian Olivares, os meias Angel González, Fabián Henríquez, Gastón Gimenez, Agustín Verdugo e Marcelo Benítez e o atacante Javier Correa.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X GODOY CRUZ
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 16 de maio de 2017 (Terça-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Michael Espinosa (Peru)
Assistentes: Victor Raez (Peru) e Stephen Atoche (Peru)
ATLÉTICO-MG: Victor (Giovanni); Ralph, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Robinho, Maicosuel e Otero; Fred
Técnico: Roger Machado
GODOY CRUZ: Rodrigo Rey; Luciano Abecasis, Diego Viera, Danilo Ortiz e Fabrizio Angileri; Diego Poyet González, Walter Serrano, Nicolas Sanchez e Maxi Correa; Juan Fernando Garro e Santiago Garcia (Fernando Nuñez).
Técnico: Lucas Bernardi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real