Trio elétrico, provocações e emoção: elenco do Palmeiras festeja título
Jogadores, comissão técnica e diretoria celebram Campeonato Brasileiro na Avenida Paulista e discursam em microfone. Emoção toma conta do ambiente de celebração
A delegação do Palmeiras comemorou o título brasileiro em um trio elétrico na Avenida Paulista, um dos principais pontos de São Paulo, neste domingo. Após a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na arena, o elenco partiu direto para o local, de ônibus.
Torcedores aguardavam os jogadores do Verdão com muita festa, buzina e rojões. Com um microfone em mãos, os atletas levaram os palmeirenses ao delírio com provocações ao Santos e ao Flamengo, principais adversários pelo título no momento decisivo do campeonato.
Palmeiras fecha Avenida Paulista e faz festa pelo eneacampeonato brasileiro (Foto: Reprodução)
O diretor de futebol Alexandre Mattos, o técnico Cuca, o presidente Paulo Nobre e o futuro mandatário, Mauricio Galiotte, eleito no último sábado, participaram da festa no trio elétrico. Mattos, inclusive, puxou coro pela renovação do treinador, que não fica no Verdão em 2017.
– Eu nunca neguei ser palmeirense. Deus é tão bom que me fez campeão no time que eu torço – disse Cuca.
Os jogadores demonstraram muita emoção nas declarações. O lateral Jean, que já havia sido campeão brasileiro por São Paulo e Fluminense, disse que o título deste domingo foi o mais importante de sua vida. Zé Roberto acompanhou o parceiro e disse que tem plena convicção de que o Palmeiras é o maior clube da sua carreira. O Palmeiras volta à Academia de Futebol somente na quarta-feira. De folga na segunda e na terça, o elenco se despede da temporada no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), contra o Vitória, no Barradão.
No trio elétrico, Cuca segura o troféu, ao lado da esposa Rejane (Foto: Felipe Zito)
Ônibus do Palmeiras chega à Avenida Paulista: multidão recepciona os campeões (Foto: Reprodução)
Comentários
Postar um comentário