Kaká deixa futuro indefinido, mas diz que sairá do Orlando City em 2017

Meia afirma que ainda não sabe o que fará após o término do contrato com a equipe 
da MLS, mas no Brasil preferência é pelo São Paulo: "Muito difícil jogar em outro time"

Kaká finge pescar na comemoração do seu segundo gol do Orlando City contra o Montreal Impact (Foto: Paul Chiasson/The Canadian Press via AP)Kaká diz que 2017 será o seu último ano com a camisa do Orlando (Foto: Paul Chiasson/The Canadian Press via AP)
Kaká ainda não sabe o que será do seu futuro. Com contrato com o Orlando City até 2017, o meia brasileiro indica apenas que deixará no ano que vem o time da Flórida, no qual defendeu em duas temporadas na MLS. Questionado sobre o que vai fazer quando parar de jogar profissionalmente, o meia deixou tudo em aberto. 
- Não sei ainda. Quero ficar no futebol. Esse é meu último ano no Orlando – disse o brasileiro do Orlando City, em entrevista publicada nesta semana pelo canal Desimpedidos no Youtube.
Em seguida, o jogador, que caiu na primeira fase da MLS com o Orlando City, foi questionado sobre a possibilidade de voltar a jogar no Brasil e descartou defender outro clube que não seja o São Paulo.
- Se eu voltasse para cá (Brasil), era São Paulo. Muito difícil jogar em outro clube. 
Por fim, o ex-jogador de São Paulo, Milan e Real Madrid mostrou um certo tom de lamentação por não ter jogado na Premier League.
- Se pudesse desenhar um plano de carreira, eu teria jogado alguns anos na Inglaterra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Geração esquecida: o título de 93 na visão dos campeões com o Botafogo

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo