Campeão em cima da Chapecoense, Felipão manifesta apoio às vítimas

O técnico Luiz Felipe Scolari também se mostrou afetado pelo acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense. O comandante do Guangzhou Evergrande se sagrou campeão da Copa da China no último domingo, no entanto, assim como Cuca, que faturou o Brasileirão com o Palmeiras, perdeu a alegria do título por conta da tragédia.
Felipão foi mais uma grande personalidade do futebol a demonstrar seu apoio às vítimas (Foto: Divulgação)
Felipão foi mais uma grande personalidade do futebol a demonstrar seu apoio às vítimas (Foto: Divulgação)
“Gostaríamos de manifestar nosso apoio irrestrito aos familiares, direção, todos os atletas e sobreviventes deste trágico episódio. Dizer que nós, do Guangzhou (Evergrande), comissão técnica, atletas, dirigentes, nos colocamos à disposição da Chapecoense e das pessoas para que a gente possa também dar esse apoio não apenas com o abraço, carinho e palavra neste momento, mas também com algum gesto para fazermos da China. Abraço para todos vocês”, disse.
Felipão chegou a trabalhar no futebol catarinense. Em 1991, entrou para a história do Criciúma ao faturar o inédito título da Copa do Brasil com o time carvoeiro, além da conquista do Catarinense do mesmo ano, justamente em cima da Chapecoense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Geração esquecida: o título de 93 na visão dos campeões com o Botafogo

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo