Presidente da CONMEBOL expressa suas mais sentidas condolências
Luque, Paraguai – 29 de novembro de 2016. O Presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol expressa suas mais sentidas condolências:
“Este é um dia trágico para o futetbol. Nossas orações estão com todos os passageiros da aeronave acidentada, seus familiares e seus amigos. Desde a CONMEBOL estendemos nossa mais sentida solidariedade à comunidade Chapecoense, à comunidade jornalística e ao povo do Brasil. Guardaremos esperanças nos esforços de busca e resgate que continuam em curso até o último minuto. Desde muito cedo nesta madrugada, estivemos em contato permanente com as autoridades colombianas para estabelecer vínculos de cooperação e oferecer apoio”, expressou Alejandro Domínguez, que viajou de madrugada à cidade de Medellín.
A Confederação Sul-Americana de Futebol se mantém em contato com as autoridades pertinentes e continuará atenta aos avanços oficiais.
Todas as atividades da Confederação Sul-Americana de Futebol continuam suspensas até novo aviso e a instituição anuncia oficialmente que se une aos três dias de luto nacional decretados pelo governo do Brasil.
Comentários
Postar um comentário