♫ Garçom, aqui, nessa mesa de... BH! Camilo Rossi tenta novo show em MG

Autor de golaços na capital mineira desde quando jogou em 2011 pelo América-MG, rival do Botafogo neste sábado, meia se diverte e até imita cantor em famosa canção

Que Camilo é o principal destaque do Botafogo em 2016 isso todo mundo sabe. Que ele passou a ser o líder de assistências do time atual após a lesão de Luis Ricardo também não é novidade para muitos torcedores. Mas que ele juntou o estilo "garçom" com o seu lado musical, aí só quem segue o Neilton no Instagram viu. É que para passar o tempo no aeroporto durante uma viagem recente do grupo, o atacante gravou o meia imitando Reginaldo Rossi e postou nas redes sociais(veja no vídeo acima). A música? "Garçom", uma das mais famosas do cantor pernambucano que faleceu em 2013. No fundo da imagem, Dudu Cearense não aprovou os dotes musicais do amigo, que valorizou o clima de descontração e prometeu novas imitações em breve.
– Foi brincadeira (risos). A gente pegou o óculos ali, eu mesmo falei: "Ih, igualzinho (ao Reginaldo Rossi)". Por causa do cabelo e do óculos do Pimpão a gente começou a brincar. Eles disseram: "Vamos gravar". Falei: "Agora". A gente gosta sempre de ficar rindo, brincando com essas situações (risos). Levou na esportiva e ficou bacana. Daqui a pouco a gente está procurando mais algum personagem para imitar – divertiu-se o camisa 10.
Neste sábado, Camilo vai tentar um novo show em Belo Horizonte, mas desta vez no campo, onde já está acostumado. Quem não se lembra do golaço que ele fez na recente vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0, pegando de primeira após cruzamento de Victor Luis? (veja no vídeo acima)Adversário do Botafogo, o América-MG também traz uma recordação bem parecida com essa.
– Tem um gol bonito que fiz, acho que foi contra o Funorte, no Mineiro. Recebi a bola do Marcos Rocha, que hoje está no Atlético-MG, e bati de primeira, de esquerda. Foi um golaço também que me recordo. Foi mais alto (do que o contra o Cruzeiro), acredito que mais próximo, mas também foi bonito para caramba – lembrou o meia, referindo-se à vitória do América-MG por 2 a 1 sobre o Funorte, na Arena do Jacaré, pelo Campeonato Mineiro de 2011 (veja no vídeo abaixo).
Está sem a famosa cabeleira, mas é ele mesmo, pode acreditar! Além do cabelo, Camilo acredita que vai ver muita coisa de diferente nesse reencontro com o clube mineiro em termos de estrutura, mas lamenta a situação do adversário na tabela – está na lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 18 pontos em 26 jogos e virtualmente rebaixado para a Série B. Mesmo assim, ele prega respeito e concentração para vencer com o Botafogo.
– Foi um clube que me abriu as portas em 2011, eu tinha um contrato com o Cruzeiro e tive uma passagem legal, boa. A gente chegou na semifinal do Campeonato Mineiro, aí lá pela quinta rodada do Brasileiro eu acabei saindo para a China. Mas são boas recordações, o clube cresceu muito em termos de estrutura, de tudo. É uma pena que esteja nessa situação, mas a gente tem que fazer o nosso trabalho, estamos pelo Botafogo e esperamos fazer um jogo bastante concentrado para obter a vitória, porque o time deles está há três jogos sem perder.
Camilo, Botafogo (Foto: Thiago Lima)Camilo no reencontro com a Toca da Raposa, local em que treinou durante três anos com o Cruzeiro (Foto: Thiago Lima)
A passagem por Belo Horizonte está sendo nostálgica para o jogador. Na cidade desde terça-feira com a delegação, Camilo também pôde matar as saudades do Cruzeiro e de seu centro de treinamento, a Toca da Raposa. O meia, que defendeu o clube entre 2008 e 2010, reviu amigos da época e se mostrou muito grato pela oportunidade que alavancou sua carreira.
– Tem um ou outro jogador que jogou comigo que ainda está aqui: o Rafael goleiro, o Henrique volante, o Elisson também goleiro, o Fábio... A gente recorda também dos funcionários, é um lugar onde me abriu a oportunidade de mudança. Financeiramente foi meu primeiro clube grande, estava saindo do Marília com 22 anos e aqui me deu uma bagagem muito boa. Experiência para que hoje eu estivesse em uma situação boa em questões profissionais, e dentro do campo também aprendi muito aqui – elogiou.
AMÉRICA-MG X BOTAFOGO
Local: Independência, Belo Horizonte (RJ)
Data e horário: sábado, 21h (horário de Brasília)
Escalação provável: Sidão, Emerson, Carli, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Dudu Cearense e Camilo; Neilton e Canales.
Desfalques: Victor Luis (suspenso), Jefferson, Sassá, Fernandes e Luis Ricardo (DM)
Pendurados: Airton, Aquino, Fernandes, Renan Fonseca, Rodrigo Pimpão, Sassá e Sidão
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jaime Junior e Henrique Fernandes)
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP) apita a partida e será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (ES) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real