Forlán doa tiara utilizada no Mundial 2010 para Museu da FIFA
O astro uruguaio, Diego Forlán, um dos máximos referentes daquela equipe da Celeste, semifinalista do Mundial da África do Sul 2010 doou um acessório que utilizou um dito encontro mundialista para o Museo da FIFA.
A tiara será exibida no Museu da FIFA, logo de que a mesma fosse doada pelo atual jugador do Mumbai da Superliga da Índia.
"A tiara que está no Museu da FIFA é a que usei na Copa do Mundo a África do Sul. Eu gostava muito dela, era cômoda, mandei bordar minhas iniciais, como uma marca pessoal"-diz Diego Forlán, que recorda os diferentes materiais que sujeitaram seus cabelos durante toda sua carreira-.
"Jamais comprei uma tiara, no princípio utilizava cordões, mas em 2000 comecei a usar umas caseiras, feitas com meias, que são as de melhor qualidade. Não apertam nem puxam o cabelo como as de borracha", assegurou Forlán, segundo expressa o blog da FIFA.
Diego Forlán conquistou o prêmio Bola de Ouro naquele certame, prêmio ao melhor jogador do torneio e foi designado como um dos dois atacantes do time do mundial. Ademais, seu gol frente a Alemanha no jogo pelo terceiro lugar, foi eleito o melhor gol do torneio.
Ovación / CONMEBOL.com
Comentários
Postar um comentário