Boca continua no ápice do torneio argentino apesar da queda ante Talleres

Boca Juniors sofreu uma derrota inesperada como local contra Talleres de Córdoba 2-1, mas manteve-se como líder da primeira divisão do futebol argentino, já seu perseguidor é o San Lorenzo, que também tropeçou em sua visita ao Godoy Cruz, com quem perdeu por 2-0.
Em sua fortaleza Bombonera, o Boca começou na meta de lucro por Junior Benítez (24), mas não conseguiu segurar a vantagem e Workshops inverteu com gritos de Victorio Ramis (45) e Emanuel Reynoso (81), e embora auriazules gerado várias situações para resgatar pelo menos um empate, pagou a falta de clareza na definição de uma surpreendente derrota.
Por sua parte, Workshops teve o prazer de voltar a comemorar no Boca, onde não ganhou para alguns 31 anos (4-2 no torneio de 1986).
Então, Boca continua no topo da tabela com 34 pontos, mas perdeu uma boa oportunidade para alargar as distâncias de seus seguidores, como San Lorenzo (31), a sua escolta imediata, voltou a ser vulnerável e prolongou o seu mau momento, e que havia perdido seus dois primeiros jogos da Copa Libertadores.
Guillermo Fernandez (45 e 78, de grande penalidade) marcaram os golos para o triunfo do 'Tomba'.
Side San Lorenzo, o treinador uruguaio Diego Aguirre estava preocupado e salientou que "a equipe não aparecer a qualquer momento. A realidade é que não estávamos no nível que nós temos", e considerou que a derrota para o Atlético Paranaense "poderia ele tem afetado, e acabou ultrapassado pelo rival ".
Estudantes voltou a vencer depois de cinco jogos e subiu para o quarto lugar ao derrotar o Patronato 1-0 tanto com Leandro Desábato (37), enquanto Belgrano também se reuniu com sucesso, e apesar de ser penúltimo percebeu competindo 2-0 com gritos de Javier Velázquez (49) e Fernando Marquez (83).
Em partidas importantes na luta para evitar o rebaixamento, Sarmiento venceu por 2-1, com golos de Temperley Gervasio Núñez (63) e Gaston Bojanich (65 contra) e Marcos Figueroa (39) para o elenco 'gasolero' enquanto Yonathan Cabral (83) deu a vitória por 1-0 Olimpo de Bahia Blanca sobre Banfield.


AFP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo