Presidente confirma que Loco não voltará ao Botafogo: "Não evoluiu"

Carlos Eduardo Pereira admite que Alvinegro cogitou retorno do uruguaio,
mas a idade avançada pesou contra a contratação do centroavante

Por São Paulo
Poucos dias após o gerente de futebol Antônio Lopes dizer que não existe projeto para repatriar Loco Abreu para o Botafogo, o presidente Carlos Eduardo Pereira confirmou que o uruguaio não retornará a General Severiano, mas admitiu que o nome do atacante de 38 anos realmente entrou na pauta de discussões do clube para 2015 (assista ao vídeo).
- Não evoluiu. Realmente não vai ocorrer essa volta do Abreu. A Série B tem um perfil um pouco diferente para um atleta de quase 40 anos. Estamos montando um plantel com determinada característica e ele não foi o escolhido - disse o dirigente, no "Arena SporTV".
O nome do uruguaio ganhou bastante força no clube assim que o novo presidente foi eleito. O departamento de marketing, inclusive, se animou com a possibilidade, que acabou sendo vetada pelo de futebol.
Até o momento, o clube contratou os zagueiros Alisson e Roger Carvalho, os meias Camacho, Elvis e Diego Jardel, o zagueiro e lateral-esquerdo Diego Giaretta, o lateral Thiago Carleto, e o atacante Tássio. Os também atacantes Bill e Rodrigo Pimpão aguardam os exames.
Loco Abreu no Botafogo em 2011, com tarja preta sobre marca da Fila (Foto: Fernando Soutello / Botafogo)Loco Abreu esteve nos planos, mas acabou sendo descartado (Foto: Fernando Soutello / Botafogo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo