Fluminense volta aos treinos e apresenta quatro dos sete reforços


O Fluminense voltou a trabalhar nesta quarta-feira pensando no Campeonato Carioca e em toda a temporada 2015 do futebol brasileiro. Já no primeiro dia útil para a equipe no ano, quatro reforços foram apresentados pelo vice-presidente de futebol Mário Bittencourt.
Além de Marlone – revelado pelo Vasco e com passagem pelo Cruzeiro – o Tricolor apresentou o lateral Guilherme Santos, o atacante Lucas Gomes e o meia Vinícius. Na quinta-feira, mais três atletas devem ser apresentados pela diretoria de futebol.
Contratado junto ao Bahia, Guilherme Santos quer ser titular da equipe carioca.“É preciso aproveitar as oportunidades. Eu faço questão de formar grupo, mas quando tiver minha chance de jogar, vou fazer o meu melhor e tentar manter, que é o mais difícil. É uma ambição saudável, uma disputa saudável”, disse o jogador.
Já o atacante Lucas Gomes demonstrou empolgação por atuar ao lado de um jogador que disputou a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira: “É muito gratificante para mim poder atuar ao lado do Fred. Fico muito feliz. A gente sabe da qualidade e do dom que ele tem de fazer gols. Se eu puder jogar ao lado dele, vou dar o meu melhor para poder ajudar o Fluminense”, afirmou.
Por fim, Vinícius revelou as suas características dentro de campo. “Eu sou um jogador cadenciado, bastante técnico, eficiente na bola parada. Gosto de chutar de fora da área. Estamos tendo uma grande oportunidade. Vamos chegar, buscar o espaço e fazer o melhor”, finalizou.
Divulgação/Fluminense F.C.
Dos sete reforços do Fluminense, quatro foram apresentados nesta quarta-feira na sede do clube, nas Laranjeiras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo