Wagner não enfrenta Chapecoense e é dúvida contra o Sport


Se esperava contar com o meia Wagner na partida desta quarta-feira, diante da Chapecoense, o técnico Cristovão Borges teve que abandonar a ideia. Ainda em Brasília, o jogador voltou a sentir o problema de varize intestinal, que já havia o levado a fazer uma pequena cirurgia em maio.
Ele foi liberado pela comissão técnica para retornar ao Rio e se consultar com especialistas. Cristovão explicou que o aproveitamento do jogador na partida do final de semana, diante do Sport, vai depender da evolução do seu caso.
Quem não preocupa mais é o volante Diguinho. Ele entrou no segundo tempo da partida diante do Botafogo e foi obrigado a deixar o campo nos minutos finais com fortes dores no tornozelo direito. Examinado, foi constatado que o jogador levou uma forte pancada no local, mas deve ser liberado para os treinamentos desta terça-feira que serão realizados em Chapecó. A delegação tricolor não voltou ao Rio e viajou de Brasília para Santa Catarina.
Em relação ao time que vai tentar interromper a sequencia negativa de três jogos sem vitórias, Cristóvão Borges não deve fazer mudanças. A equipe deve ser a mesma que começou a partida diante do Botafogo, no Mané Garrincha. O treinador admite mexer no posicionamento de alguns jogadores por entender que a equipe tem se comportado de forma previsível e que está sendo bem marcada pelos adversários.
Divulgação/Fluminense F.C.
Wagner está fora do confronto contra a Chapecoense e é dúvida para a partida diante do Sport, no domingo
O treinador também entende que a equipe tricolor precisa caprichar mais nas finalizações. Cristóvão lembrou que depois de sofrer o segundo gol, a sua equipe criou ótimas chances para marcar e tentar mudar a sorte da partida, mas as conclusões foram deficientes, inclusive na cobrança de pênalti, desperdiçada por Fred.
Muro pichado
Durante a madrugada, o muro da sede do clube nas Laranjeiras foi pichado e Fred foi o alvo principal. Os torcedores pediam a sua saída do clube. “Time mercenário”, “time sem vergonha” e “Fora, Fred” foram escritos pelos torcedores inconformados com os maus resultados nas últimas partidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo