Musa do AFC, Vivi Fernandez cogita ser Ring Girl e acredita que não existe mais machismo no esporte: Nós mostramos nosso valor!

Modelo e Atriz, Vivi Fernandez foi uma das convidadas da edição - Arquivo Pessoal
Modelo e Atriz, Vivi Fernandez foi uma das convidadas da edição – Arquivo Pessoal
O blog conversou com a modelo e atriz Vivi Fernandez, que esteve presente na segunda edição do evento AFC (Americas Fighting Championship) na cidade de Mogi das Cruzes.
Vivi que neste evento teve sua primeira experiência de assistir uma edição de um evento de MMA ao vivo, se mostrou encantada.
“Sim, foi o meu primeiro evento de MMA. Achei emocionante! É um esporte espetacular.” contou ao blog.
A modelo que trabalha na rede de televisão, SBT atuando como comediante e participa de quadros de pegadinhas do Programa Silvio Santos também deixou aberta a possibilidade de ser Ring Girl no futuro.
“Fiquei muito feliz pelo convite. Quem sabe, num futuro proximo, eu faca uma participação, como Ring Girl. (Risos)” disse a modelo que acredita no fim do machismo no esporte.
“Eu acho incrível, as mulheres lutando, praticando esse esporte. Tendo um crescimento significativo. Não acredito, que ainda haja machismo. As mulheres, já mostraram o seu valor.” disparou.
Modelo acredita que as mulheres mostraram seu valor e não existe mais machismo no esporte - Divulgação AFC/ Anderson Rocha / Kelly Nascimento / A.I.
Modelo acredita que as mulheres mostraram seu valor e não existe mais machismo no esporte – Divulgação AFC/ Anderson Rocha / Kelly Nascimento / A.I.
A atriz também contou que está conhecendo mais o esporte e ainda não tem um ídolo definido.
“Agora que tenho frequentado mais as lutas, tenho visto muitos atletas muito bons. Estou conhecendo aos poucos. Ainda não tenho um lutador em especial.” citou Vivi que após conhecer o esporte resolveu usar o Boxe para ajudar a manter seu corpo em forma.
“Comecei um treinamento, onde pratico boxe. Estou adorando!  Deixa o corpo mais ” sequinho” e ainda consigo extravasar e liberar energia.
Quando não estou trabalhando, adoro viajar, curtir os amigos e familiares. adoro ficar com os meus cachorros, passear. Ou ate mesmo, ficar em casa.” disse a modelo que a pedido do blog analisou a repercussão do esporte no meio artístico aonde Vivi está mais atuante.
“Na TV, o esporte ganha forças cada vez mais. Acho muito legal, o incentivo das emissoras e patrocinadores que estão conhecendo mais a fundo tudo isso.” analisou.
A modelo deixou um recado para os fãs e agradeceu pelo apoio.
“Gostaria de mandar um grande beijo e muito obrigada pelo carinho! Espero encontrar todos em breve, em algum evento de MMA.” agradeceu a modelo.
Vivi com os promotores do AFC, Andrews Henrique e Luiz Quirino - Divulgação AFC/ Anderson Rocha / Kelly Nascimento / A.I.
Vivi com os promotores do AFC, Andrews Henrique e Luiz Quirino – Divulgação AFC/ Anderson Rocha / Kelly Nascimento / A.I.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo