Barcelona-EQU só empata em casa pela estreia na Copa Sul-Americana 2018

Semifinalista da última edição da Copa Libertadores da América, quando acabou eliminado pelo Grêmio, o Barcelona de Guayaquil tropeçou logo na estreia da Copa Sul-Americana de 2018. Em casa, no estádio Banco Pichincha, os equatorianos não passaram de um 0 a 0 com o Diaz-PAR.
Agora, tudo fica para o confronto de volta, dia 7 de março, na cidade de Luque, onde coincidentemente está a sede da Conmebol, no estádio General Adrián Jara. Um novo empate sem gols leva a definição aos pênaltis. Qualquer igualdade com gols garante vaga ao Barcelona. Para avançar direto, resta ao Diaz vencer o jogo diante de seus torcedores.
E a noite não era mesmo das mais inspiradas. Mais cedo, o Sport Rosario-PER recebeu o Cerro-URU no estádio Rosas Pampa, em Huaraz, e também não saiu do empate por 0 a 0. Com isso, o time classificado será conhecido depois do confronto no estádio Luis Trócolli, em Montevidéu, também dia 7 de março.
Assim que toda a primeira fase terminar, a Conmebol vai realizar mais um sorteio para definir os duelos da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo