Camisa 10? Cartola do Independiente indica ida de Claudio Aquino para o Flu

Hector Maldonado, secretário geral do clube, afirma que argentino de 24 anos deve ser cedido por empréstimo de um ano. Valor pago pelo Tricolor seria de US$ 200 mil

Claudio Aquino (Foto: Reprodução/Twitter)Claudio Aquino em jogo-treino realizado no Independiente (Foto: Reprodução/Twitter)
O Fluminense ainda não se deu por satisfeito com a chegada de cinco reforços para o setor ofensivo adquiridos no segundo semestre - Marquinho, Danilinho, Rojas, Wellington e Henrique Dourado. Pelo menos é o que indicou a entrevista de um dirigente do Independiente da Argentina para uma rádio local - no programa Ecos Del Rojo, da Cadena Uno AM 1240 - na noite desta segunda-feira. Hector Maldonado, secretário geral do clube, afirmou que o meia Claudio Aquino será cedido por empréstimo ao Tricolor das Laranjeiras. O valor pago pelo clube brasileiro seria o de 200 mil dólares pelo negócio, que tem opção de compra no valor 1,8 milhão após o contrato de um ano de duração.
- Nos acertamos com o Fluminense por Aquino. Será um empréstimo de um ano com opção de compra - resumiu Maldonado.
Aquino tem 24 anos - completa 25 no próximo domingo -, era titular no início do ano, mas perdeu espaço com o atual treinador, o ex-zagueiro Gabriel Milito. Joga como um tradicional camisa 10, na armação de jogadas, e marcou dois gols em 13 partidas disputadas em 2016. Revelado pelo Ferro Carril Oeste, jogou pelo Defensa y Justicia e teve boa passagem pelo Godoy Cruz, seu primeiro clube de elite antes de chegar ao Independiente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo