Dirigente da Raposa responde a Kalil e comenta empréstimos ao Vasco


O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, aproveitou o título Mineiro para cutucar o arquirrival Cruzeiro, ao afirmar que a Raposa ainda vai sofrer nas mãos do Galo por mais alguns anos. O mandatário alvinegro disse ainda que bater no Cruzeiro é gostoso, mas que já está perdendo a graça. Nesta segunda-feira, veio a resposta do gerente de futebol celeste, Valdir Barbosa, que afirmou não ficar incomodado com as declarações.
“Não incomoda de forma nenhuma. A provocação, quando tem embasamento, aí sim ela incomoda. Quando não tem título há quase 50 anos, o que podem dizer. Estou no Cruzeiro há 17 anos e nunca, por parte da diretoria, fomos comemorar título mineiro em via pública. A gente faz festa para o que importa, título de Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil. Quando tem muita importância, tem espaço para comemorar. O Mineiro é coisa comum para nós”, alfinetou.
Valdir Barbosa demonstrou confiança no elenco do Cruzeiro para a disputa do Brasileiro. “Terminamos o Mineiro com duas vitórias sobre eles. E decisão é emoção. O elenco, pelo que apresentou, tem total condição de chegar bem e conquistar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro”, disse.
O dirigente cruzeirense negou que a Raposa esteja contratando o zagueiro Henrique e revelou que deve ceder alguns atletas ao Vasco no decorrer desta semana. “A reunião será com o Renê Simões, em Belo Horizonte. Ele virá essa semana aqui para conversamos. Não existe nenhum jogador à disposição ainda. Nós colocaremos na pauta alguns nomes que não fazem parte dos nossos planos. Caberá ao Vasco aceitar ou não”, comentou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo