América-RN e Potiguar de Mossoró decidem Estadual neste domingo


Gazeta Press
O América-RN joga por uma vitória simples diante do Potiguar de Mossoró para conquistar o bicampeonato estadual. A segunda partida da decisão será realizada neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.
O primeiro jogo da final terminou empatado em 2 a 2, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O campeão estadual será o vencedor do confronto de domingo. Se houver novo empate, a decisão do título será nos pênaltis.
O mineiro Alício Pena Júnior será o árbitro da decisão. Os auxiliares serão Luiz Carlos Câmara Bezerra e Francisco Jailson da Silva, do quadro da Federação Norte-rio-grandense de Futebol.
O técnico Roberto Fernandes, do Mecão, relacionou 20 atletas para o confronto. O lateral direito Norberto, com uma lesão na coxa direita, ainda será reavaliado pelo departamento médico, mas aparece na lista.
Os dois desfalques do América para a final são o lateral esquerdo Bruno, suspenso, e o meia Netinho, vetado pelo DM devido a uma lesão na coxa esquerda.
No Potiguar de Mossoró o técnico Celso Teixeira, assumiu que, mesmo sem vantagem, o favorito para ganhar o título é o América-RN.
“O América continua sendo o grande favorito para ser campeão. Tem um elenco forte, caro, mas, como é característico dos meus times, não vamos nos render. Vamos brigar até o final e iremos para Natal buscar o título de campeão. Espero que seja outro grande jogo, como foi o primeiro da decisão”, disse Celso.
Já o meio-campo Vaninho tem expectativa boa em relação ao jogo. Para o jogador, a união entre a equipe será fundamental para o resultado positivo.
"Sabemos das nossas qualidades e estamos na expectativa para realizar um grande jogo. Ganhamos uma grande motivação e vamos usar como parte da preparação do grupo para o jogo de domingo. O elenco está unido em prol do Potiguar. O nosso torcedor pode esperar uma equipe guerreira durante os 90 minutos", finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo