Ferroviária vence o Botafogo-SP fora de casa e cola no Corinthians
Sem se intimidar com a torcida rival, a Ferroviária começou pressionando e não demorou a abrir o placar. Aos 16 minutos, o atacante Maurinho pedalou na direita, tabelou com Tony e, de dentro da área, bateu chapado no canto esquerdo do goleiro, que nem arriscou pular para tentar a defesa.
O Botafogo, então, partiu para cima de maneira desordenada, o que permitiu a Locomotiva ser perigosa nos contra-ataques. Pouco antes do intervalo, Fellipe Mateus fez boa jogada individual na esquerda e cruzou rasteiro para Maurinho exigir boa defesa de Rodrigo Viana.
O time da casa voltou melhor do intervalo e empatou aos 22 minutos. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Tadei saiu mal, e a bola sobrou para o zagueiro Ednei completar. A torcida presente no Santa Cruz, porém, teve pouco tempo para comemorar.
Três minutos depois, o zagueiro Élton, da Ferroviária, subiu bem após escanteio cobrado pela direita e testou firme, desempatando a partida. No fim, quando o Botafogo-SP se lançou ao ataque, os visitantes ainda quase ampliaram a vantagem em contra-ataque.
Comentários
Postar um comentário