Brasil bate Venezuela e Colômbia respira


Um Brasil efetivo deteve a Venezuela por 2-1 e entrou na briga pela liderança do Grupo A do Sul-Americano Sub-20 Chile 2019, enquanto a Colômbia venceu pelo mínimo a Bolívia e respirou frente à definição de vagas rumo ao hexagonal final.
Com a estreia do goleador Rodrygo - a joia da Canarinho neste torneio - o Brasil esquivou um jogo duro no qual a Vinotinto, mais uma vez, provou que está para coisas grandes.
O jogador contratado pelo Real Madrid marcou os 39' e 81' os gols do triunfo brasileiro e Samuel Sosa marcou nos acréscimos o tanto venezuelano.
Apesar da derrota, os dirigidos por Rafael Dudamel se mantêm no topo da série com seis unidades. O Brasil, que empatou sem gols na estreia contra a Colômbia, acrescenta quatro pontos.
Na primeira hora, a Colômbia somou seu primeiro triunfo no torneio contra a Bolívia 1-0.
Os cafeteiros liderados por Arturo Reyes novamente mostraram um toque de talento no ataque, mas mais uma vez desperdiçaram muitas jogadas perigosas devido à falta de definição.
Angulo - jogador do Palmeiras do Brasil - aproveitou uma subida pela esquerda e do centro da área definiu com potência fazendo o 1-0 colombiano.
Com a vitória, a Colômbia levantou voo no torneio ao ficar com 4 unidades, mesma linha que o Brasil e acima do Chile e da Bolívia, que somam um ponto cada.
Resultados da 3ª rodada do Grupo A disputada em Rancagua, cerca de 80 quilômetros ao sul de Santiago:
Colômbia x Bolívia   1-0
Brasil x Venezuela   2-1



CONMEBOL.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real