CONMEBOL Libertadores 2019: Delfin goleia Nacional 3-0 na estreia

O equatoriano Delfin venceu por 3-0 (2-0) o paraguaio El Nacional na terça-feira em Manta, no início da CONMEBOL Libertadores 2019.
O time 'cetáceo' se impôs com dois gols de Roberto Ordóñez (11' e 13') e Carlos Garcés (89').
Após um remate para gol do meio-campista cetáceo Juan Rojas, 'Tuka' Ordóñez aproveitou um rebote da bola nas mãos do goleiro Santiago Rojas para marcar sem impedimentos aos 10 minutos.
"La Academia" paraguaia tentou se recuperar do revés quando seus ataques ameaçaram fazer a cerca local cair, graças à fúria com a qual entrou em campo. No entanto, aos 12' Ordóñez reapareceu para converter de cabeça. Um centro da direita caiu para a área do forte atacante para registrar o 2-0, matando o ânimo do adversário.
A goleada 3-0 surgiu da chuteira de Garcés, que aos 89 minutos e sem dificuldade, empurrou a bola ao receber um passe preciso de Ordóñez depois de entrar através do lado esquerdo, desviar os adversários e se aproximar com perigo do arco.
A revanche será disputada em 30 de janeiro e o vencedor da chave enfrentará o Caracas FC na segunda fase do torneio regional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real