CSA e Vitória começam o Nordestão com um empate e belas jogadas
No Rei Pelé, Patrick Fabiano e Nickson marcam na primeira rodada do regional
RESUMÃO
- O JOGOIGUAISCSA e Vitória fizeram um bom jogo nesta terça no Rei Pelé. Grandes defesas, lances bonitos e dois gols. Tudo igual. Patrick Fabiano abriu o placar para o Azulão e, de pênalti, Nickson fechou o placar em 1 a 1. Essa foi a estreia oficial dos times na temporada e no Nordestão. O CSA jogou com sua equipe principal, e o Leão escalou o sub-23. No fim, um ponto pra cada lado.
PRIMEIRO TEMPO
O Vitória começou o jogo ditando o ritmo. O CSA apresentou deficiência na marcação pela direita, e o Leão criou três chances. Na melhor delas, aos 12, Mateus lançou Luan Silva, que passou pelo marcador e tocou pra trás. Eron, livre, bateu colocado e João Carlos fez uma grande defesa.
O Vitória ainda teve um chance, mas, a partir dos 25, o CSA se arrumou. Criou uma ótima chance numa finalização pra fora de Matheus Sávio e, aos 30, quase abriu o placar, com Patrick Fabiano. que escorou cruzamento da direita de Matheus e viu a bola sair por pouco.
SEGUNDO TEMPO
A etapa final começou melhor para o Vitória. Por pouco, Cedric não abriu o placar aos cinco minutos. O CSA respondeu imediatamente. Matheus Sávio cobrou escanteio da esquerda, Régis escorou e Patrick Fabiano acertou a trave. Na jogada seguinte, o primeiro gol da partida, aos nove.
Matheus Sávio chutou de fora da área, acertou a trave do Vitória e, no rebote. Patrick marcou o primeiro dele com a camisa do CSA. Depois, só deu Leão, com destaque para o atacante Luan Ferreira.
Teve bola na trave, grandes defesas de João Carlos e, aos 31, um pênalti. Nickson deslocou o goleiro do CSA e empatou o jogo no Rei Pelé.
Comentários
Postar um comentário