Coxa fala em evolução, mas admite que time ainda precisa mostrar mais

Torcida coxa-branca estava desconfiada, mas viu primeira vitória do time (Divulgação/CFC)
O Coritiba conseguiu sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro ao bater em casa o Atlético Goianiense por 1 a 0, ganhando mais tranquilidade para trabalhar até a próxima rodada, quando já estará sob o comando do técnico Eduardo Baptista. O zagueiro Alex Alves gostou do desempenho, mas alertou que a equipe não pode cochilar, como fez em alguns momentos, o que poderia custar pontos preciosos na competição.
“Na minha concepção a gente fez um bom jogo, precisava da vitória, mas com um jogador a mais nós deveríamos ter feito mais gols. E tomamos o perigo e tomar o empate no final. Não é porque está ganhando que tem que relaxar”, disse o defensor coxa-branca, contando agora com a mudança na comissão técnica para o time seguir evoluindo. “O Eduardo está chegando, a assistiu ao jogo, já tem uma ideia. E agora teremos 10 dias para trabalhar”, completou.
O goleiro Wilson também exaltou a vitória, mas esperava por mais tranquilidade na definição das jogadas. “A gente precisava da vitória, independente de como fosse. Momento complicado, um time que nem treinou dessa maneira praticamente. E conseguimos o mais importante. Poderíamos ter definido a partida com mais tranquilidade, pecamos na conclusão. Mas conseguimos segurar o placar. Agora temos um tempo cheio para trabalhar e treinador chegando. Espero que possamos seguir mais tranquilo”, projetou.
Para o atacante Jean Carlos, a equipe já mostrou evolução e aos pouco vai ganhar novamente a confiança do torcedor, que compareceu em número pequeno ao Alto da Glória. “No primeiro jogo a gente não conseguiu criar, finalizar, mas hoje conseguimos criar, jogar muito. Com o decorrer dos jogos vamos pegar entrosamento, fazer bons jogos, e as vitórias vão vir. Colocamos na cabeça que o campeonato começava hoje. E precisamos criar uma identidade em casa, trazer o torcedor com vitórias”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real