Santa Cruz bate o CBR de virada e assume a ponta na Copa do Nordeste

Santa Cruz e CRB fizeram um confronto direito pela liderança do grupo A na Copa do Nordeste. E quem se deu bem foram os donos da casa. No estádio do Arruda, o Santinha venceu por 2 a 1, de virada, e assumiu a ponta da tabela ultrapassando justamente seu adversário dessa terça-feira, pela terceira rodada da competição.
A vitória levou a Cobra-coral aos sete pontos, um a mais que o time alagoano. Confiança, que soma apenas um ponto, e Treza, ainda zerado, vão completar a rodada nessa quinta, no estádio Batistão, às 19 horas.
Augusto perdeu um gol incrível, mas fez a jogada do gol da virada do Santa Cruz (Foto: Divulgação/SCFC)
Apesar de ir para casa feliz da vida, o torcedor tricolor sofreu muito no primeiro tempo. Antes do intervalo, Anderson Conceição acertou a trave e deu a dica do que estaria por vir. Pouco depois, aos 46, depois de bate-rebate dentro da área, Ratinho mandou para as redes e abriu o placar para o CRB.
O desespero aumentou na etapa final depois que Augusto perdeu um gol inacreditável, sem goleiro, logo aos oito minutos. Sorte do Santa Cruz que o melhor ainda estava por vir.
Na sequência da partida, aos 10 minutos, Boaventura falhou e Héricles deixou tudo igual. A virada veio aos 27. De novo o beque Boaventura não foi bem na jogada. O goleiro João Carlos ainda chegou a salvar na primeira, mas nada pôde fazer no rebote de Robinho.
Em vantagem e diante de seu torcedor, o Santa Cruz apenas administrou os minutos finais e garantiu a vitória importante, que coloca o time na liderança do grupo A e derruba o CRB para o segundo lugar.
Na próxima rodada, dia 10 de março, o segundo turno da primeira fase começa justamente com o reencontro entre CRB e Santa Cruz, dessa vez no estádio Rei Pelé, em Maceió. Será a chance dos alagoanos retomarem a dianteira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real