América de Cali vence carrasco do São Paulo na Copa Sul-Americana 2018

Se o São Paulo de Rogério Ceni não conseguiu superar o Defensa y Justicia-ARG em dois jogos pela primeira fase da Copa Sul-Americana do ano passado, o América de Cali-COL, por outro lado, mostrou já nessa quinta-feira que não dará espaço para a zebra atacar de novo na competição. Mesmo no estádio Estádio Norberto Tito Tomaghello, em Buenos Aires, os colombianos venceram por 1 a 0.
O gol do jogo foi marcado por Martinez, de pênalti, aos 44 minutos da primeira etapa. Agora, o América de Cali avança à segunda fase da Copa Sul-Americana com qualquer empate no jogo de volta, marcado para 8 de março, no estádio Pascual Guerrero, em Cali.
Cristian Martinez Borja marcou o gol da vitória do América de Cali em cima do Defensa y Justicia (Foto: Juan Mabromata/AFP)
Quem também conseguiu um bom resultado fora de casa foi o modesto time do Mineiros-VEM. Diante do tradicional Nacional-PAR, os venezuelanos saíram do estádio Defensores del Chaco, em Assunção, com um empate sem gols.
Na próxima quinta, em Guayana, os dois times entram em campo precisando de uma vitória simples. Empates com gols, no entanto, dão a vaga aos paraguaios por causa do gol qualificado como critério de desempate.
A mesma situação se tem no duelo entre Unión Espanhola-CHI e Huancayo-PER. As equipes ficaram no 0 a 0 em Santiago, no estádio Santa Laura. Bom para os visitantes, que tiveram um jogador expulso no fim do segundo tempo e mesmo evitaram a derrota. Mas, na próxima quinta, em Huancayo, um gol dos chilenos pode mudar todo o panorama.
Após a definição das vagas, um novo sorteio promovido pela Conmebol vai definir os confrontos da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real