Geromel minimiza grande atuação pessoal e se diz orgulhoso

Geromel combateu as estrelas do ataque do Real Madrid neste sábado (Foto: Giuseppe CACACE/AFP)
Geromel foi um dos melhores jogadores do Grêmio na derrota por 1 a 0 para o Real Madrid, neste sábado, pela final do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi. Vencendo alguns duelos particulares contra Benzema, Cristiano Ronaldo e companhia, o zagueiro tricolor, no entanto, não conseguiu evitar o resultado negativo, mas ainda assim garantiu estar orgulhoso de sua equipe.
“Temos orgulho. Infelizmente, não conseguimos nosso objetivo, que era ser campeão, mas o grupo todo está de parabéns pelo trabalho maravilhoso, deu o melhor de si”, afirmou Geromel antes de participar da cerimônia de premiação do Mundial.
Enaltecido pela grande atuação deste sábado, Geromel foi modesto ao comentar sobre seu desempenho. O zagueiro compartilhou a responsabilidade defensiva com todo o time, alegando que só foi possível parar as estrelas do Real Madrid graças aos outros nove jogadores de linha.
“Todo mundo fez o melhor. O trabalho começa lá na frente, com os atacantes defendendo. Tive sucesso graças ao empenho do grupo todo. Infelizmente, não conseguimos levar o título para o Brasil, que era o nosso objetivo, mas saímos com orgulho de ser brasileiro”, completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real