Assediado por clubes da Série A, Gilson espera definir futuro até a próxima sexta
Lateral-esquerdo aguarda resposta do Botafogo sobre a contraproposta feita há cerca de dois meses. Com a saída de Victor Luis, posição fica vaga no time de Jair Ventura
Depois do fim do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Botafogo já começou a planejar a temporada 2018 e terá muito trabalho pela frente. Além de buscar reforços para o elenco, principalmente no ataque, precisará definir a lista de jogadores que renovarão contrato nesse fim de ano. É o caso do lateral-esquerdo Gilson.
Um dos reservas mais utilizados (44 jogos) pelo técnico Jair Ventura, em 2017, ele era o substituto direto de Victor Luis, que voltará para o Palmeiras e, consequentemente, deixará a vaga de titular livre. Gilson também atuou em diversas oportunidades improvisado no meio de campo. Ao total, foram dois gols e cinco assistências.
Há cerca de dois meses, o Botafogo chegou a fazer uma proposta de renovação por mais dois anos. Houve uma contraproposta com valores bem próximos. Porém, o clube ainda não se manifestou sobre o assunto. O desejo do lateral é permanecer em General Severiano.
Pela versatilidade, Gilson chamou atenção de outros times da Série A, como Chapecoense e Fluminense. Inclusive, já recebeu sondagens. O lateral espera definir a situação até a próxima sexta-feira.
Outros jogadores aguardam contato
Além de Gilson, vários jogadores ainda esperam um contato formal da diretoria para definirem o futuro, são eles: Airton, Dudu Cearense, Dierson, Emerson Silva, Jonas, Luis Ricardo, Renan Fonseca e Saulo.
Comentários
Postar um comentário