Tardelli visita o CT do Corinthians antes de se apresentar à Seleção

Convocado para defender a Seleção Brasileira nas duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo, contra Bolívia e Chile, o atacante Diego Tardelli esteve no CT do Corinthians na tarde desta terça-feira. O jogador de 32 anos atualmente defende o Shandong Luneng, da China, e já iniciou a sua preparação para agradar ao técnico Tite quando se apresentar à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Tardelli conheceu a estrutura de trabalho do Corinthians ciceroneado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que foi funcionário do clube, trazido pelo ex-centroavante Ronaldo, até receber um convite do técnico Mano Menezes para se transferir ao Shandong Luneng, no final de 2015.
Tardelli e Mazziotti chegaram a pisar no gramado do CT quando o técnico Fábio Carille supervisionava um treinamento para os seus jogadores reservas. A maioria dos titulares permaneceu nas dependências internas do local, realizando trabalho regenerativo, já que o Corinthians enfrentou o São Paulo no domingo e folgou na segunda-feira.
Representante do Corinthians na Seleção Brasileira, o goleiro Cássio achou graça de que a presença de Tardelli suscite comentários sobre uma possível negociação com o Corinthians. “Reforços para todas as posições seriam uma boa. Sabemos da qualidade dele e também que é muito difícil, porque está sendo convocado pela Seleção, jogando bem pelo seu time e fazendo gols. A tendência é ficar por lá. Mas também estamos muito contentes com o grupo que temos”, comentou.
Cássio ainda falou sobre o fato de atletas que estão no exterior utilizarem as dependências de clubes paulistas, como é o caso de Tardelli, para preparação. “Acontece muito também com São Paulo, Palmeiras… Isso é legal. Mostra a organização da Seleção Brasileira”, disse o goleiro, ciente de que, no passado, o Corinthians já manifestou interesse na contratação do atacante revelado pelo rival São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Geração esquecida: o título de 93 na visão dos campeões com o Botafogo

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo