Para encostar no G6, Galo recebe o Vitória em casa

O confronto neste domingo, contra o Vitória, no Independência, às 19h (de Brasília), será fundamental para o a decisão da próxima temporada atleticana. O presidente do clube, Daniel Nepomuceno, após os seguidos fracassos na temporada colocou como “obrigação” a chegada ao G6, garantindo assim a presença na Libertadores da próxima temporada. No entanto, o grupo dos seis primeiros já está ficando distante, algo que o time alvinegro não pode deixar. Com 31 pontos o triunfo é importante para não ter distancia dos primeiros colocados.
O Galo tem alguns problemas para o jogo. O principal deles é Marcos Rocha. O jogador sofreu uma lesão no joelho direito, no jogo contra o Avaí, no último fim de semana, e fica fora por tempo indeterminado. A assessoria do clube informou que o atleta não tem prazo para retornar as atividades. O jovem Alex Silva, formado na base atleticana, ganha a posição.
Já o zagueiro Leonardo Silva não foi para o campo na manhã desta sexta-feira. Segundo a comunicação do Galo, tudo faz parte de uma programação agendada pelo departamento de fisiologia. Pela idade já avançada, o Atlético toma mais cuidado com o defensor. Ele, no entanto, não representa problemas para o jogo contra o Vitória.
O goleiro Giovanni foi mais uma baixa na manhã desta sexta-feira. O jogador deixou o gramado com dores na coxa direita e, se seguir assim, não vai para o jogo abrindo espaço no banco de reservas para Uilson.Vale ressaltar que Elias foi suspenso e não pode jogar. Pelos trabalhos na Cidade do Galo, Yago foi a opção encontrada pelo técnico Rogério Micale.
Vitória quer sair do Z4
O Vitória tem hoje 26 pontos. Se vencer, porém, pode escapar da incômoda situação, saltando para fora da zona de rebaixamento. O técnico Vagner Mancini tem alguns problemas por contusão e não deu ainda garantias de qual time colocará em campo.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X VITÓRIA
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 24 de setembro de 2017, Domingo
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
ATLÉTICO: Victor, Alex Silva, Léo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Yago, Cazares, Valdívia, Luan e Fred.
Técnico: Rogério Micale.
VITÓRIA: Fernando Miguel; Fillipe Soutto, Wallace, Kanu e Patric; Ramon, Uillian Correia e Yago; Neilton, Tréllez e Kieza
Técnico: Vagner Mancini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real