Galo vence a Chape fora de casa e sai da zona do rebaixamento

Precisando de bons resultados para espantar a zona do rebaixamento, o Atlético-MG viajou até Chapecó com um time misto e conseguiu vencer a Chapecoense na Arena Condá por 1 a 0. Depois de um primeiro tempo marcado pelo gol de Marlone e por muitas faltas dos dois times, o Galo conseguiu segurar a pressão dos donos da casa no segundo tempo e garantiu a vitória.
Com os três pontos conquistados, o Atlético foi a 13 e deixou a zona do rebaixamento, terminando a rodada na 14ª posição. A Chape, também com 13, perdeu três posições e agora é a 13ª equipe, logo à frente do Galo.
Marlone resolveu para o Galo (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Na próxima rodada, o time mineiro volta para o Independência para o clássico estadual contra o Cruzeiro, no domingo, às 16h (de Brasília). A Chape, por sua vez, viaja para o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense na segunda, às 20h, ainda sem local definido.
O JOGO – Aos 11, Valdívia escapou pela ponta direita, deu uma bela finta no marcador e cruzou na cabeça de Marlone que, sozinho dentro da área, só precisou escorar de cabeça. 1 a 0 Galo.
Seis minutos mais tarde, Apodi foi até a linha de fundo e cruzou. Cleiton saiu muito mal, mas Wellington Paulista não conseguiu aproveitar e mandou para fora.
A Chape voltou a assustar aos 38, já na reta final. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Luiz Otávio subiu mais alto que todos e testou firme. Bem posicionado, Cleiton agarrou com segurança.
Aos 34 da etapa complementar, mais uma jogada aérea e mais uma vez a Chape quase empata. Reinaldo foi ao fundo e cruzou na segunda trave, Rossi entrou sozinho, mas não conseguiu pegar em cheio e a bola foi para fora.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE-SC 0 X 1 ATLÉTICO-MG
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 25 de junho de 2017 (Domingo)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Público: 9.013 pessoas
Renda: R$ 179.080 

Cartões amarelos: Fabrício Bruno, Luiz Antônio, Lourency e Arthur (Chapecoense); Bremer, Leonan, Rafael Carioca, Otero e Rafael Moura (Atlético-MG)
GOLS:
Atlético-MG: Marlone, aos 11 do 1º tempo
CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Luiz Otávio, Fabrício Bruno e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antonio (Lourency) e Lucas Mineiro (Nenén); Rossi, Wellington Paulista (Túlio de Melo) e Arthur
Técnico: Vagner Mancini.
ATLÉTICO-MG: Cleiton; Yago, Matheus Mancini, Rodrigão (Bremer) e Leonan; Roger Bernardo, Rafael Carioca, Marlone, Otero (Luan) e Valdívia; Rafael Moura.
Técnico: Roger Machado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real