De saída do Shandong, Montillo é homenageado pela torcida na China
Argentino posta foto em suas redes sociais e agradece carinho recebido pelo clube
Torcida do Shandong fez faixa em homenagem a Montillo (Foto: Reprodução / Twitter)
Desde 2014 na China, defendendo o Shandong Luneng, o meia Montillo, ex-Santos e Cruzeiro, está de saída do clube. Com o contrato no fim, o jogador foi homenageado pela torcida chinesa no penúltimo compromisso da equipe da temporada, nesta quarta-feira, no empate em 1 a 1 com o Chongqing Lifan. Mesmo sem entrar em campo, por conta de uma lesão, o argentino esteve no estádio e registrou a bandeira feita pelos torcedores e postou uma mensagem de agradecimento em sua conta no Twitter.
- Vir a campo e me encontrar com isso me enche de orgulho e só posso agradecer a vocês. Obrigado! - postou Montillo.
O contrato do meia argentino com o clube chinês vai até 31 de janeiro de 2017, mas ele já está livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe. Pelo Shandong, ele atuou em 84 partidas e marcou 20 gols, sendo 13 deles apenas na última temporada. Ele foi campeão da Copa da China em 2014 e da Supercopa Chinesa em 2015.
Além de Montillo, o Shandong Luneng ainda conta com o zagueiro Gil, o meia Jucilei, ambos ex-Corinthians, e o atacante Diego Tardelli, com passagens marcantes por Atlético-MG, São Paulo e Flamengo. O italiano Graziano Pellè e o senegalês Papiss Cissé também compõem o elenco.
Montillo terá o contrato encerrado com o Shandong em 31 de janeiro de 2017 (Foto: Twitter)
Comentários
Postar um comentário