Copa do México: Volpi brilha, e ex-time de Ronaldinho garante vaga na final
Goleiro brilha na decisão por pênaltis, defende duas cobranças e deixa sua marca
O Querétaro, time que Ronaldinho Gaúcho defendeu, está na final da Copa do México pela primeira vez em sua história. A vaga emocionante veio após vitória por 8 a 7 na disputa de pênaltis na semifinal contra o Toluca, na madrugada desta quarta-feira. No tempo normal, empate em 0 a 0. Um dos destaques da classificação foi o goleiro brasileiro Tiago Volpi.
Tiago Volpi pega dois pênaltis e garante o Querétaro pela primeira vez na final da Copa do México (Foto: Divulgação)
No tempo normal, Volpi fez defesas importantes a ainda salvou o Querétaro da derrota no fim do segundo tempo. Na disputa de pênaltis, pegou duas cobranças e ainda deixou sua marca. Agora, o time do brasileiro aguarda o vencedor de América x Chivas Guadalajara para conhecer o adversário na final.
- Todos nós estamos de parabéns por essa classificação. É emocionante saber que você está fazendo história no clube. Pela primeira vez, o clube chega à final da Copa e isso é muito satisfatório para todos nós. Mas não queremos parar por aqui. Vamos em busca do título, sempre com os pés no chão, mas com muita vontade. Sabemos que o adversário que passar da outra semifinal será bem complicado, mas vamos trabalhar para conquistar nosso objetivo. Agora é descansar, voltar as atenções para o Campeonato Mexicano e depois pensar nessa decisão - disse Tiago Volpi.
Comentários
Postar um comentário