Verdão descarta Elano, espera por Bruno César e observa Ronaldinho

Na véspera de Natal, o Palmeiras ainda sonha com um presente renomado para o centenário. O clube já não quer mais Elano, que pediu um alto salário, mas estuda um projeta para contratar Ronaldinho Gaúcho, livre de contrato com o Atlético-MG a partir da próxima semana, e aguarda por resposta do Al Ahli, da Arábia Saudita, para fechar com Bruno César.
Em relação a Ronaldinho, a postura é ainda de cautela, mas a intenção de trazê-lo existe. “No momento não tem nada, mesmo. Precisaria de um projeto diferenciado, um pouco mais audacioso, porque temos restrições financeiras e não vamos mudar nossa filosofia, queremos pagar os nossos salários rigidamente em dia. Mas estamos observando”, disse o diretor executivo José Carlos Brunoro à rádio Bandeirantes.
O Palmeiras já negociou por Ronaldinho Gaúcho duas vezes nos últimos três anos. No início de 2011, perdeu a disputa para o Flamengo. No ano passado, o próprio Atlético-MG conseguiu o acerto. Agora, a aposta é em no projeto de parceiros de um departamento de marketing que não conseguiu nem trazer um patrocinador para a camisa neste ano.
Sobre Bruno César, o ex-meia do Corinthians manifestou seu desejo de acertar e disse já contar com a liberação do Al Ahli. O clube, porém, ainda não expos quanto deseja pelo empréstimo do jogador. “Estamos esperando a resposta deles para ver o que acontece. Só nos resta aguardar”, contou Brunoro.
Elano, por sua vez, não virá. O meio-campista do Grêmio pediu salário alto demais e Brunoro descartou a possibilidade de um acordo com o clube gaúcho para que o convencesse a ganhar menos. O técnico Gilson Kleina continuará apostando em Wesley nesta posição em 2014.
AFP
Ronaldinho Gáucho fica sem contrato com o Atlético-MG e pode receber nova proposta do Palmeiras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real