Alheio à polêmica no STJD, Conca se diz ansioso por rever torcida
Darío Conca teve seu retorno ao Fluminense anunciado antes mesmo do final do Campeonato Brasileiro, quando o time ainda tinha chance de se salvar em campo do rebaixamento. Ele só jogará a Série A em 2014, porém, por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de punir a Portuguesa pela escalação irregular de Héverton.
"Isso não me pertence. Minha parte é fazer o melhor em campo. E, para isso, vou me preparar muito bem", disse ao Sportv, no gramado do Maracanã, durante o Jogo das Estrelas.
Alheio à polêmica no tribunal, o meia argentino espera voltar logo ao estádio - em que fez sucesso antes da reforma - para uma partida oficial com a camisa do Fluminense, a qual vestiu 210 vezes em sua primeira passagem, tendo anotado 40 gols.
"Estou ansioso por rever a torcida e fico feliz de defender essa camisa tão bonita", falou o jogador, que deixou o Fluminense em 2011 para atuar no futebol chinês, onde estava até a semana passada - pelo Guangzhou Evergrande, ficou em quarto lugar no Mundial de Clubes, no Marrocos.
Divulgação
Principal novidade anunciada até o momento, além da chegada do técnico Renato Gaúcho, Conca espera que o elenco seja mais forte na próxima temporada para não passar pelo mesmo sufoco que acompanhou neste ano, à distância.
"Sempre dá para melhorar. O Fluminense já conta com um grande elenco, mas é importante ter grandes jogadores para fazer bons campeonatos", concluiu o craque do futebol brasileiro em 2010.
Comentários
Postar um comentário